Ganhe 5% de desconto na sua primeira compra! Use o cupom PRIMEIRA10

Trocas e Devoluções

No Mercado das Lentes, trabalhamos diretamente com os principais fabricantes e fornecedores de lentes de contato, garantindo qualidade, originalidade e segurança em todos os produtos. No entanto, entendemos que situações inesperadas podem ocorrer e estamos prontos para ajudá-lo da melhor forma possível.

Confira abaixo as instruções para trocas, devoluções e garantias:

Garantia

Todos os produtos vendidos em nosso e-commerce são originais, enviados em sua embalagem lacrada diretamente do fabricante. Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento do pedido.
Cada fabricante possui políticas específicas de garantia, que variam conforme o modelo das lentes. Em alguns casos, pode ser necessário:
Enviar o produto para análise do fabricante;
Entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante.
Se for necessário enviar o produto para análise, o prazo pode variar entre 7 e 30 dias úteis, dependendo do tipo de lente. É necessário devolver o produto em perfeitas condições, sem sinais de mau uso.

ATENÇÃO: Caso seja necessária a troca, pode haver um novo prazo de envio, especialmente para lentes sob encomenda, como lentes tóricas.

Trocas

Você pode solicitar a troca do seu pedido sem custo em até 7 dias após o recebimento.
Para isso, entre em contato com o nosso SAC dentro desse prazo para receber uma autorização de logística reversa (devolução sem custo).

Regras para troca:
O produto deve estar em perfeitas condições, com lacre original do fabricante; Não serão aceitas trocas caso a embalagem esteja amassada, com anotações, riscos ou lacres violados.

Desistência da Compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para desistir da compra.
Nesse caso, todos os valores pagos (incluindo frete) serão reembolsados após a devolução da mercadoria.

Regras para devolução:
O produto deve estar intacto, sem violação da embalagem e com lacre original do fabricante.

Como solicitar sua troca ou devolução?

Entre em contato com o nosso Suporte ao Cliente para abrir um protocolo e receber as instruções:

E-mail: sac@mercadodaslentes.com.br

Estamos sempre à disposição para garantir a melhor experiência para você!